Ingressos

Anunciada a Venda de Ingressos para a Copa América

O Col Peru 2004 anuncia que a partir do dia 25 de maio, nas lojas Saga Falabella, estarão à venda os pacotes de ingressos para as 26 partidas que serão disputadas pela Copa América Peru 2004, o torneio de futebol mais importante do continente que acontecerá em sete diferentes cidades do Peru, entre os dias seis, Terça-feira e 25 de Julho, Domingo.

Por isso, a Federação Peruana de Futebol, a comissão organizadora da Copa América Peru 2004 e a cadeia de lojas Saga Falabella assinaram um convênio para que esta última se encarregue da comercialização de ingressos, os quais poderão ser adquiridos em São Isidro, São Miguel, Jockey Plaza, Lima centro, Piura, Arequipa e nos módulos instalados no Gran Hotel de Chiclayo, Club Libertad em Trujillo, Gran Hotel Tacna e no local do Festival de Cusqueña, em Cuzco.

A organização informou que a venda dos pacotes terá seu início dia 25 de Junho para a capital Lima e, a venda para as outras cidades, somente a partir do dia 28 de Maio. Os pacotes também poderão ser adquiridos pela página da web: http://www.copaamericaperu2004.com, onde os torcedores encontrarão o link “tickets”. Esta ferramenta estará disponível para que os torcedores do mundo todo possam comprar seus ingressos.

Irzio Pinasco, gerente geral da Copa América do Peru 2004, disse que a venda dos pacotes é referente à que os torcedores possam assistir todas as partidas disputadas em uma determinada cidade. Acrescentou que a venda de entradas individuais tem um cronograma diferente, cujo início será anunciado no momento certo.

“ A partir do dia 25 de Maio o torcedor já poderá adquirir estes pacotes. Por exemplo, em Lima, existem dois tipos de pacotes, o primeiro é para as partidas da fase eliminatória e o segundo para as semi-finais. É necessário ressaltar que o custo do pacote será a soma das entradas individuais e a compra dará ao torcedor a oportunidade e vantagem de comprar antecipadamente o ingresso da grande final, mesmo que o mesmo não esteja a venda.

O preço do pacote para as datas eliminatórias em Lima, as quais o Peru enfrentará a Bolívia e a Venezuela terão um valor de S/.25 nas populares, S/. 100 no oriente inferior, S/. 130 para o oriente superior, S/. 160 oriente intermediário, S/ 190 no ocidente inferior, S/. 260 no ocidente superior e S/. 330 no ocidente intermediário.

Os preços dos pacotes para as partidas de semifinal serão: S/. 40 nas populares, S/.120 na oriente inferior, S/.160 na oriente superior, S/. 200 no oriente intermediário, S/ 280 no ocidente inferior, S/. 320 no ocidente superior e S/. 360 no ocidente intermediários.
Os preços das entradas por partida e as disputas fora de Lima:

Compre seus ingressos


Clique aqui para ver o preço dos ingressos

*O preço está em Soles. A conversão para o dólar é de aproximadamente 3,45 soles por dólar.