Regulamento
Capítulos:
I. Organização - Participação VII. Jogos
II. Troféus - Direção VIII. Comissão Disciplinar
III. Sistema de Acompanhamento IX. Antidoping
IV. Inscrições - Delegações - Lista de Jogadores X. Normas Econômicas
V. Uniformes XI. Coordenação prévia dos jogos
VI. Arbitragem XII. Disposições finais


Capítulo XI. Coordenação prévia dos jogos


ARTIGO 17

1. Fica estabelecido que, 24 horas (vinte quatro horas) antes de cada jogo do campeonato, será feita uma reunião de coordenação para cada partida.

2. As reuniões de coordenação serão presididas pelo Comissário Oficial do encontro, representante da Conmebol, ou pelo delegado do mesmo, devendo ajudar também, um representante do Comitê Organizador Local, um representante da Comissão de Árbitros e os Delegados Oficiais das Associações Nacionais que disputam o encontro, objeto da reunião de coordenação.

3. As incumbências que se levarão a cabo nas referidas reuniões, serão as seguintes:

1.1 Coordenar as saídas das concentrações e dos hotéis das equipes que jogarão e a chegada ao estádio, o mesmo acontecendo com os árbitros.

1.2 Coordenar os uniformes com que cada seleção irá jogar, incluindo o do goleiro. Cada delegado deverá levar o uniforme reserva. O mesmo se aplica aos árbitros.

1.3 Entregar a cada delegação as devidas autorizações para jogarem e credenciais para as pessoas autorizadas que vão permanecer no campo de jogo.

1.4 Considerações gerais dos Representantes da Comissão de árbitros sobre a situação dos jogadores, comportamento no banco de reservas, procedimento para jogadores machucados, etc... Consultas e dúvidas que possam surgir por parte dos representantes e das equipes que disputarem o jogo.

1.5 Coordenação geral das atividades que antecedem o jogo: execução dos hinos nacionais, entrada das equipes no campo de jogo e crianças com bandeiras Fair Play.

1.6 Tomar qualquer medida conveniente que seja necessária para que o espetáculo transcorra normalmente.