Regulamento
Capítulos:
I. Organização - Participação VII. Jogos
II. Troféus - Direção VIII. Comissão Disciplinar
III. Sistema de Acompanhamento IX. Antidoping
IV. Inscrições - Delegações - Lista de Jogadores X. Normas Econômicas
V. Uniformes XI. Coordenação prévia dos jogos
VI. Arbitragem XII. Disposições finais

Capítulo IV. Inscrições - Delegações - Lista de Jogadores

ARTIGO 7

1. Cada Associação participante terá na sua equipe jogadores que atendam as regulamentações do Artigo 15, Item 1 do Regulamento de Aplicação dos Estatutos da FIFA.

2. Cinco dias antes do início do Torneio, cada Associação deverá comunicar oficialmente à Confederação Sul-Americana de Futebol e à Federação Peruana de Futebol, mediante telefax e/ou carta, uma lista com seus 22 (vinte dois) jogadores, os quais serão os únicos a atuarem nos jogos do Campeonato.

2.1 Na lista deverão constar os seguinte dados: sobrenome e nome, data de nascimento e número do passaporte ou documento de identidade expedido pelas autoridades competentes do seu país.

2.2 Também existirá uma lista na qual cada jogador terá indicado um número compreendido entre 1 e 22. Este número deverá ser o mesmo marcado nas costas, na frente da camisa e na parte direita do calção, de acordo com as normas da FIFA.

2.3 O Comitê Organizador Local (COL), entregará a cada jogador um cartão de identificação (credencial) com foto, número do passaporte e o número que usará na camisa e no calção. Esta credencial deverá ser apresentada ao árbitro e ao delegado antes do início de cada jogo, para controle e autorização de intervenção do mesmo.

2.4 Da lista de jogadores, somente poderá ser substituído o goleiro por outro, por causas devidamente justificadas ao Comitê Organizador da Confederação Sul-Americana de Futebol.

ARTIGO 8

1. As Delegações estarão compostas, no máximo, de 30 pessoas, sendo 22 delas jogadores.