Regulamento
Capítulos:
I. Organização - Participação VII. Jogos
II. Troféus - Direção VIII. Comissão Disciplinar
III. Sistema de Acompanhamento IX. Antidoping
IV. Inscrições - Delegações - Lista de Jogadores X. Normas Econômicas
V. Uniformes XI. Coordenação prévia dos jogos
VI. Arbitragem XII. Disposições finais


Capítulo VII. Jogos


ARTIGO 11

1. Os jogos do Campeonato serão jogados de acordo com as Regras do Jogo, promulgadas pela International Football Association Board e publicadas pela FIFA.

2. Cada jogo terá uma duração de noventa minutos, divididos em dois tempos de quarenta e cinco minutos cada um. Se por causas alheias às equipes o jogo fora suspenso, teremos o reinício em outra data com o mesmo placar e tempo em que foi interrompido.

3. Poderão ser feitas três substituições de jogadores por equipe durante o jogo.

4. Sessenta minutos antes da hora marcada para o início do jogo, cada equipe informará ao árbitro os nomes de no máximo 18 (dezoito) jogadores, dos quais os 11 (onze) primeiros começarão o jogo, restando os 7 (sete) para substituição. Os números que levam na camisa terão de corresponder aos mesmos que se encontram no relatório do árbitro e na lista de jogadores inscritos.

5. No banco de reservas poderão permanecer unicamente 16 pessoas desta maneira: 5 (cinco) comissão técnica, 7 (sete) jogadores de reserva e os outros 4 (quatro) jogadores inscritos que não jogarão.

6. Em todos os jogos do Torneio, será obrigatório o uso de caneleiras pelos jogadores participantes, seguindo as recomendações da FIFA.

7. Em todos os jogos, a bola utilizada será a oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol: NIKE. Cada equipe receberá antes do início do Torneio 10 bolas para treinamento.